quarta-feira, 22 de abril de 2015

TUDO SOBRE O THOR

Thor, o personagem que muda completamente a linha de raciocínio da Marvel, já que ele é um Deus nórdico, diferente de qualquer outro membro dos Vingadores.

Thor Odinson é claro baseado no deus do trovão nórdico de mesmo nome, criado em 1962 por Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber, de longe Thor é o vingador mais forte, visto que ele não tem poderes e sim ele é um deus, diferente do homem de ferro que é um homem em uma armadura poderosa ou o Capitão América, Hulk e boa parte dos heróis que são homens com uma alteração genética, causada por algum acidente nuclear.
Sua origem não pode ser discutida entre quadrinhos e cinema, já que ambas são baseadas na cultura nórdica, porem, mesmo Thor sendo o mais forte vingador seus filmes são os mais criticados e os que menos dão dinheiro e muitos assim como eu, não gostam dos filmes do Deus do trovão, você gosta?
No primeiro filme assim como todos os outros recebemos um apanhado de informações típicas de um filme de origem, mas é de uma forma tão rasa que não da pra ter empatia ao personagem, da pra entender que, mexer com um personagem que é um Deus, não é nada fácil, visto que não se consegue aproximar o publico ao personagem e foi o que tentaram fazer no primeiro filme, tiraram seus poderes, mas ele ainda conseguia fazer coisas sobre humanas, como invadir sozinho um laboratório da S.H.I.E.L.D. COMO ASSIM? 
O.O
Mas a Marvel já sabia que seria muito complicado mostrar Thor, visto sua grande diferença, por isso ao final do Segundo filme do Homem de Ferro existe uma referencia, pois com o sucesso que homem de ferro andava fazendo com toda certeza iria levar gente ao cinema pra assistir um filme que estivesse ligado a ele e exatamente isso que aconteceu.
Existem inúmeras referencias no salão de Odin, como a Manopla do infinito que é usada por Thanos e o personagem Loki propriamente dito que se torna o grande vilão em Os Vingadores.
O segundo filme Solo do Deus do trovão é novamente um filme que não fez muito dinheiro comparado aos outros, porem nos apresentou a segunda gema do infinito que será usada por Thanos em Vingadores 3 parte 1 e parte 2.
Além de claro, no final Loki finalmente conseguir o trono de Asgard, então o que será que teremos no terceiro filme? Realmente espero que seja um filme melhor que os dois primeiros.
Ragnarok nome do terceiro filme, pode ser referencia ao personagem de mesmo nome que é um clone de Thor criado por Tony Stark, Hank Pin e Reed Richards, após a morte do personagem, Tony pega uma mexa de cabelo e tenta clona-lo, porem Ragnarok se torna um vilão e depois de um tempo se torna membro dos Dark Avengers, que é a versão má dos vingadores convencionais feita apenas por super-vilões.



























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário