terça-feira, 21 de abril de 2015

TUDO SOBRE O HULK

O incontrolável homem verde, o super-herói conhecido pela força, sendo até mesmo comparado ao Super Homem e é claro que falaremos do Hulk.
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Hulk é um dos poucos heróis a iniciar já com sua própria revista, sendo a “The Incredible Hulk” sua primeira aparição em 1962, assim como Homem de Ferro, nosso grandalhão possui uma origem diferente no cinema do que a original de 62 da revista. 
E por falar nele, Tony Stark tem muito haver com a verdadeira origem de Hulk, Bruce estudava raios Gama afim de gerar uma substancia para cura de doenças, mas como trabalhava para os militares é claro que eles queriam uma arma, perito em construção de armamento Stark disse ao general Ross que aquilo não tinha potencial para uma arma, desentendidos, Tony mexeu nos cálculos e adaptou o projeto do Dr. Bruce Banner, que ao realizar testes sofreu com o choque Gama, ao tentar salvar um jovem que entrou na área restrita, estes raios desenvolveram uma genética não humana que Bruce tinha e ao ser irritado ele se transforma em um outro ser conhecido pelos militares como HULK.
Por ter um relacionamento com Elizabeth Ross filha do general, Bruce se torna inimigo publico e precisa viver as espreitas, já que sempre quando é interceptado ele acaba destruindo e além do peso na consciência que Dr. Banner sofre por estes atos, todos os militares passam a persegui-lo mais ainda, além dos militares ele se torna alvo de vilões que buscam seu sangue para se tornarem super soldados, que é o caso do abominável.

O filme estrelado por Edward Norton mostra exatamente esta briga entre ele e o exercito, já que o General Ross tenta usar o antidoto criado por Bruce para replica-lo em seus soldados, o filme se inicia com Bruce refugiado curiosamente na favela da rocinha o Rio de Janeiro, mostra como ele tenta se controlar com arte marcial e busca incessantemente uma cura.
O filme esta repleto de Easter Eggs, como o Lou Ferrigno sendo guarda, pra quem é jovem e ainda não o conhece, Lou Ferrigno era o Hulk na antiga serie de TV.

Que na época não usava-se efeitos gráficos e sim era um homem forte pintado, então esse homem forte era Lou Ferrigno, continuando em referencias da serie, na hora da transformação os olhos verdes são da serie, além da clássica musica que é muito triste diga-se de passagem, o Short Roxo que Betty compra para Bruce é das revistas, já que a única roupa que Hulk usa são os Shorts já que é a única coisa que estica o suficiente.
Hulk assim como sempre é mostrado é uma criatura selvagem com pensamentos retrógrados que só pensa na destruição, uma da sagas mais clássicas da historia as historias em quadrinhos é “Planeta Hulk”, esta saga mostra como os vingadores revolvem “acalma-lo” o enviando para o espaço, porem em vez de um planeta desabitado ele encontra vida e se torna imperador dele e quando volta encontra uma surpresinha, Hulk Buster que nos será mostrada  em Vingadores a Era de Ultron.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário