quarta-feira, 29 de abril de 2015

The Sims 4 + Minha volta


Ei nerds lindos! Ficaram muito com a bunda na cadeira jogando algum jogo foda? Então eu fiquei bastante tempo fora e to de volta. Eu to desde janeiro sem o meu notebook o que é uma merda  e por isso eu dei essa sumida.
MAS indo pro assunto principal, em 2 de setembro de 2014 a EA lançou o esperado The Sims 4, a quarta versão da franquia The Sims. Esse jogo por mais que seja bobo, tem uma legião de fãs gigante pelo mundo todo e é o maior sucesso.

Quando a EA oficializou o The Sims 4, todo mundo teve um surto principalmente quando disse que não iria ser uma melhoramento do anterior, e sim, uma plataforma nova, com tudo novo e começando do zero. O que eu percebi é que se parece muito com um só que muito mais melhorado principalmente pelo designer catonizado que por sinal foi bem criticado, mas no final todo mundo aceitou numa boa.
Para um jogo base até que ele vem bem equipado. Em comparação as versões anteriores, esse jogo vem com um monte de interação legal, como por exemplo, construir um foguete. Coisa que no 3 só teríamos se viesse em expansão.


Vou ser franca que mesmo com gráficos melhores e novas interações ainda tem coisa do 3 que eu sinto muita falta, como por exemplo: o mapa. A interação era maior e mais fácil. Você tinha a opção de ir ao supermercado e por mais que você não visse o que acontecia por dentro você podia ir lá com o seu carro. Você tinha a experiencia de se mover de verdade dentro da cidade.




Essa é muito boa: Chegando ao nível 10 de qualquer habilidade ou de profissão, completando missões de festa, encontros entre outras coisa, você desbloqueia itens exclusivos, até um comodo completo incrível.


Criar um sim realmente ficou bem mais divertido. Acredito que quando for lançando mais expansões vai ficar ainda melhor. Você agora possui uma liberdade criativa muito maior porque os sensores te dão essa liberdade de mexer em quase todo o seu sim.

Uma coisa legal que eu achei foi que se você fizer seu sim gordinho e durante o jogo você coloca-lo pra malhar ele emagrece gradativamente e depois ele fica com a barriga sarada. A mesma coisa é se você fizer seu sim magro, contudo deixa-lo sedentário ele engorda.


Construir uma casa é bem mais fácil, pesar de ter algumas coisas que não ficaram 100%, mas ta de boa e você tira de letra sem nenhum problema.


Pior quando lançou finalmente o jogo e não tinha piscina. Isso deu um bafafa, mas foi concertado, pois logo arrumaram isso com uma atualização.


As emoções valem muito e isso define o seu desempenho dentro do jogo. Se você ir com seu estado emocional certo para o trabalho você pode subir mais rápido na sua carreira.




As clássicas Famílias estão de volta dando enfase na família caixão que tem um gostinho especial já que nos outros jogos da franquia teve suas reviravoltas. No the sims 4 a Família caixão é feliz e harmoniosa sem muitos problemas, com uma boa casa, bom emprego..... Como também a família Quero-Tudo-Que-É-Seu

E ta chegando um boato que na próxima atualização do jogo pode surgir os bebês. Isso é uma coisa boa porque eu acostumei muito no 3 ter essa pequena pausa entre o recém nascido e a criança. Acho que vai fazer a diferença.


Agora você me diz o que achou dessa nova geração Sim. Deixe nos comentários e até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário