quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tag: 7 COISAS

Faz tempo que não dou as caras por aqui não é? Bem o blog anda passando por muitas mudanças, desde identidade visual até de plataforma, um post esclarecendo tudo isso logo será postado. Mas chega de enrolação, e vamos logo ao post.



Fui indicada pela Letícia do blog Dropando Ideias (adoro e recomendo muito o blog dela) a fazer a tag “7 Coisas”. A tag é bem pessoal, e o objetivo dela é para que me conheçam melhor.

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
1-Dominar o mundo (muahahaha)
2-Ter minha biblioteca pessoal
3-Escrever um Livro
4-Conhecer vários lugares e culturas ao redor do mundo
5-Pular de Paraquedas, ou fazer algum outro esporte radical semelhante
6-Fazer um filme (sonhar mais um sonho impossível, um curta metragem já está bom)
7-Ter uma geladeira só com chocolate

7 COISAS QUE MAIS FALO
1-“Mas gente”
2-“Que horas são?”
3-“A gente já chegou” (piada sem graça já né mas ok)
4-“To com fome”
5-“Eu em”
6-“hmm é mesmo?”
7-“que sono”

7 COISAS QUE FAÇO BEM
1-Yakisoba (mian mian, deu fome)
2-Dormir
3-Desenhar (eu tento na verdade)
4-Interpretar e ler textos
5-Irritar as pessoas (sou do mal)
6-Piadas Ruins
7-Esquecer as coisas (caduca)

7 COISAS QUE ME ENCANTAM
1-Raios em tempestades (doideras a parte)
2-Fotos de animais ou da natureza
3-Documentários (assisto direto)
4-Desenhos bem feitos e detalhados (um dia vou chegar naquele nível)
5-ANIMAIS (amoooo)
6-Neve (nunca vi ao vivo)
7-Solos em guitarra

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO (OU ODEIO)
1-Falta de compromisso
2-Maus tratos aos animais
3-Suco de couve (é horrível, ps: nunca tomei)
4-Essa geração todynho (estou na época errada)
5-Comédias Românticas
6-Crianças
7-Emprestar meus livros (nunca deu certo pra mim)

7 COISAS QUE EU AMO?
1-Desenhar
2-Animais
3-Comprar livros, hqs, jogos e etc
4-Chocolate
5-Comer
6-Conversar (eu falo muito as vezes)
7-Vilões (Joker seu divo)

Bom é isso gente, a tag é bem curta e serve mais para conhecer mais sobre quem escreve. Agora vamos aos indicados para responder essa tag:


7-Você ai que está lendo esse post, participe da tag!! :3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. "essa geração todynho" HAHAHAHAHA TO CHORANDOOOOO
    Amei sua lista e o jeito que você escreveu, quero pular de paraquedas e escrever um livro também, super legal essa tag.
    robotomiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também já respondi essa TAG haha
    E coloquei 8 itens em vez de 7 em cada um (pq sim!)

    Beijos e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tag 8 COISAS então haha, vou conferir sim!

      Excluir