quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Serie Nova - Pixel, Câmera, Ação




Iae pessoal, como foram de férias? Sim má noticia elas já estão acabando e como ano novo pede vida nova, que tal serie nova?... Eu tambem sou novo aqui no blog e pra mostrar serviço venho aqui apresentar para vocês uma nova serie que terá inicio dia 11/02 sobre Cinema.


Pra ser mais especifico sobre os personagens dos filmes que tanto gostamos, Forrest Gump,  Neo, Michael Corleone, são tantos... 

Pois eu vejo pela internet outros blogs resenhando e dando tão pouca atenção para o personagens que são os pontos chave da arte de contar uma historia e é isso que eu venho apresentar pra vocês. 

 Uma serie falando sobre os personagens as influencias que o ator teve, coisas que aconteceram nos bastidores, alem disso dissecarei como o roteiro e a direção nos ajuda a conhecer o personagem, curtiu a ideia? Comente ai qual personagem você gostaria de ser dissecado.

O primeiro será alguém controverso, mas pena que não posso falar sobre ele antes, desculpem, mas eu sigo as regras do clube.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Olha só que legal! Vou querer acompanhar \o/
    Aliás, muitos desses filmes eu preciso assistir (confesso que a imagem do seu post lembrou a imagem do meu, por isso cliquei) e fiz uma lista de 23 filmes cults e classicos que preciso assistir em 2015
    olha só: http://livrelevelivro.blogspot.com.br/2015/01/23-filmes-classicos-para-assistir-em.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Sua lista parece muito com os que eu preciso assistir... Vou acompanhar os seus posts.
    ( É triste todos seus amigos comentarem sobre Star Wars e você nunca ter assistido) kkkkkk
    Quarta feira ja saira o primeiro... Meu personagem favorito do cinema, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir