quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pc novo + Investimentos


Depois de um tempinho sem postar agora o Pixel Mix volta com tudo minha gente.


Na verdade esse é só um post bônus que resolvi fazer para compartilhar mesmo. Já começando o ano bem, ganhei um novo equipamento que vai ajudar não só o blog mas também projetos futuros. UM PC DESCENTE! (ou quase, notebook na verdade).


Configurações do PC:
Processador: Core i3
HD: 500GB 
Sistema: 64 bits
Memoria: 4 GB
Windows: 8





Não é um pc gamer mas dá pra dar um brincada, tenho o costume de editar vídeos, fazer tipografias e etc, então isso exigia que tivesse um computador um pouco mediano, embora não seja o adequado para isso com o tempo pretendo comprar um pc de mesa.
Escrevendo o post veio na cabeça a questão investimento, se quisermos realmente levar algo para frente temos de investir, correr atrás para que aquilo que tanto queremos se concretize. Não só no caso de um computador mas para a vida pois pensar sem agir nada adianta. Fiz uma lista de metas que pretendo cumpri-las principalmente em relação ao blog pretendo realmente investir nele além de melhorar a qualidade.
Já baixei algumas tranqueiras
O pc foi o início, mas muitos investimentos estão por vir em prol do blog, a primeira coisa que pensei foi investir em um domínio no início, mas será que o ele realmente iria pra frente? será que valia pena investir em algo que está começando? essas dúvidas ainda me cercão a mente. Esse tipo de coisa vai se desenrolando com o tempo então preferi desenvolver o conteúdo e ver no que dá, ninguém começa com um blog perfeito (pelo menos eu nunca vi) então para que tanta pressa?

Bom esse post foi mais um update do que um que normalmente posto, é isso espero que tenham gostado. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. VC JOGA TF *-* MDS Q DLÇ CARA, sucesso agora hein! vmos botar esse blog pra frente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "QUE DELICIA CARA" haha sim, obrigada pelo apoio Johnny :3

      Excluir