terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Expectativas dos Games de 2015


E mais um ano chegou cheio de lançamentos que prometem deixar 2015 recheado de bons games, bem 2014 não foi um dos melhores anos, foi cheio de bugs, erros e decepções então que isso sirva de lição para esse ano.


Começando pelo mais esperado e aclamado Mortal Kombat X, que mostra nos trailers e gameplays divulgadas uma jogabilidade fluida e dinâmica, com novos fatalytes e personagens. 

Em Mortal Kombat X a interação com o meio ambiente também será possível, o que veio de seu primo da DC: Injustice: Gods Among Us. Foi adicionado a capacidade de cada lutador para alternar entre três formas diferentes com habilidades únicas que podem mudar a dinâmica do jogo, Mortal Kombat X parece o mais ambicioso da série até agora.


The Order 1886 


The Order: 1886, assim como os outros, é uma grande expectativa para os jogos de 2015 será um título exclusivo do Playstation 4, e se passa em uma história alternativa de Londres, em que existem monstros terríveis. Proteger a população em geral desses monstros é o dever de antiga ordem de cavaleiros, que são a única coisa entre a espécie humana e estas estranhas criaturas. Algumas cenas do jogo já foram liberadas e mostra gráficos muito bonitos e uma ótima ambientação steampunk.

Uncharted 4: A Thief’s End


Será um exclusivo para o Playstation 4, e uma continuação direta da trilogia original. Mais uma vez, não foi revelado muito sobre Uncharted 4, embora a Naughty Dog afirmou que a narrativa vai testar Drake em “limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.” Além de mostrar um Drake mais velho e aposentado de sua carreira de caçador de recompensas que é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Com certeza esse exclusivo irá testar os limites do PS4 para mostrar a capacidade do console.




Batman Arkham Knight


Batman: Arkham Origins não foi o que a gente esperava, foi produzido por outra empresa, isso fez com que muitos ficassem com o pé atrás. A história era monótona em comparação com os seus antecessores, o combate era meio cansativo, gráfico inferior e com certos bugs. Com a volta da franquia supervisionada pela Rocksteady Studios, este simples fato faz com que seja muito mais provável que Arkham Knight será capaz de igualar-se à alta qualidade dos dois primeiros jogos. Nesta terceira sequência, Batman está no auge de suas habilidades, lutando contra o vilão Espantalho e suas forças, nesse novo título da franquia mostra a novidade de controlar o batmovel que não servirá apenas para lutar contra os inimigos mas também terá outras funcionalidades.

Tom Clancy’s: The Division


Se você ainda não viu nada sobre The Division, no entanto, você pode se surpreender ao saber que ele é um MMO em terceira pessoa. The Division se passa em um Estados Unidos que tem sido dilacerado por uma doença terrível, deixando o país em um estado semi-apocalíptico. Os jogadores fazem parte da ‘Divisão’ titular, que foi montado a fim de lutar contra ameaças externas que surgiram graças ao surto mortal. Um detalhe simples mas que me chamou muita atenção foi em uma gameplay onde o personagem ao encostar em um carro ele fecha a porta, em nenhum jogo tinha visto tal interação com o cenário geralmente em alguns FPS na mesma citução poderiam ocorrer bugs do personagem ficar presso no objeto e etc.

Rise of the Tomb Raider


É um exclusivo temporário do Xbox One, sequência direta do último game e se passa após a viagem de descoberta e sobrevivência do último jogo de Lara. Não se tem muitas informações oficiais ainda, mas se a ótima jogabilidade puder ser combinada com uma narrativa tão boa quanto a primeira, Rise of the Tomb Raider pode ser exatamente o que os fãs estavam esperando.


The Legend Of Zelda Wii U


Um novo jogo de Zelda é sempre um grande evento para os fãs da Nintendo, uma característica calorosamente elogiada é o ambiente de mundo aberto e amplo, destinado a dar aos jogadores a sensação semelhante de liberdade que eles têm ao jogar os jogos 2D anteriores. Curiosamente, o produtor Eiji Aonuma também afirmou que sua equipe está à procura de maneiras de reinventar os quebra-cabeças que conhecidos na série, além de apenas “blocos em movimento para abrir portas.”


Bem, parece que esse ano vem recheado de bons lançamentos, e vocês? Quais games não vê a hora de lançar?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário