terça-feira, 6 de janeiro de 2015

5 FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015




Feliz ano novo à todos, que este ano seja um ano de muito trabalho e oportunidades para todos nós, mas deixando a parte  piegas de lado, vamos ao que interessa, já que 2015 promete grandes lançamentos no cinema

Invencível – 15 de Janeiro

Uma biografia de Louis Zamperini que alem de prisioneiro de guerra
 foi um grande medalhista olímpico.
 Um filme muito inspirador que contara a historia de vida desde sua infância até a prisão na Segunda Guerra Mundial, é tudo o que precisamos, um filme inspirador para 
começar bem o ano.

 A Teoria de Tudo – 22 de Janeiro

Este filme será simplesmente incrível, pois contara a trajetória do astrofísico Stephen Hawking desbravando o mundo da ciência, mostrando tambem, o desenvolvimento de sua esclerose lateral amiotrófica. 
(espero que não seja igual JOBS, um cara parecido e um filme unhé)

 Vingadores: A era de Ultron –  30 de Abril

Muitos nerd’s tiveram orgasmos múltiplos ao verem apenas o primeiro trailer do filme, agora imagine só quando isso lançar, até a umidade de São Paulo ira aumentar, com tantas pessoas soando frio nos cinemas para verem à Hulk Buster.

Exterminador do futuro: Genesis - 02 de Julho

I'll Be Back, esta frase nunca foi tão bem usada no cinema, pois sim 
"ARNALDO SUARES NETO" " voltou ao papel de T-800 e com todas as frases de efeito.

Star Wars –  17 de Dezembro

Se os nerd’s já piram com Vingadores que esta no segundo filme, calcule você a gravidade de Star Wars que já esta no seu sétimo episodio, caminhando para 9, já que será uma nova trilogia, dirigida por JJ. Abrans, mesmo diretor do “rival” Star Trek.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários:

  1. Sobre invencível, estou animada pq não conheço nem um pouco da história do cara, então vai ser uma coisa completamente nova pra mim.
    A teoria de Tudo é com certeza meu filme mais esperado desses. Também estou torcendo pra que não seja que nem Jobs.
    Os vingadores, bem, eu adoro, e estou ansiosa, apesar de continuar sustentando a teoria de que os filmes da Marvel são Blockbusters feitos para o grande público em vez de filmes feitos para os verdadeiros fãs.
    Sobre o exterminados do futuro, bem... Nada a declarar.
    E Star Wars é legal, mas prefiro Star treck. Sou do contra msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal do Invencível tambem, é que ele foi dirigido pela Angelina Jolie e parece que agora ela se estabelecera como diretora, ja que os outros dois filmes que ela fez, não são muito bem vistos pela critica o contrario deste.
      E vingadores, particularmente eu não gostei do primeiro, pois concordo com você, é feito para um publico infantil, o que não esta errado, mas deveriam pensar mais pra fazer um fan-service e acho que nesse eles acertaram a mão.
      E que a Teoria de Tudo, não seja como o JOBS, por favor!!!

      Excluir
  2. A Teoria de tudo é bem inspirador. Gostei bastante, achei um belo filme, mas nada espetacular.
    Tô agoniada pra assistir Grimson Peak!!!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom Hiddleston vai ser animal novamente nesse filme e tomare que ele seja o Sandman, ja que o proprio Neil Gaiman quer ele no papel.
      Abraço!

      Excluir
  3. O que eu mais espero é Vingadores, mas não sabia que já ia sair no comecinho êba <3333

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ja é em Abril, quando sair teremos que correr pro cinema, ja que a ANCINE criou uma lei ai que ira restringir a exibição de filmes internacionais tals.

      Excluir
  4. " A Teoria de Tudo " muito curiosa :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem, o trailer ja ta valendo o filme quase, mas na verdade esperar muito nunca é bom, igual aconteceu no filme do Jobs, o Trailer incrível, o ator parecidíssimo, mas na hora H, não rolou.

      Excluir
  5. to mto ancioso para exterminador, vingadores, e star wars :3 e eu vi o Bolo do Portal aki no fundo OMG *0* The Cake is a Lie *-*

    enfim
    to loko pra ver o HulkBuster em Ação e
    achei interessante esse A Teoria de tudo... acho q vo assiti-lo
    Post Foda na boa
    MAIS MAIS MAIS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO Obrigado, eu sou novo aqui e ler isso me entusiasma e muito, serio.
      HULKBUSTER vai ser épico!
      E terão mais aguarde ai, porquê se você gosta de cinema, vai terão otimas novidades e claro que toda sexta-feira você vai se ligar nos lançamentos!

      Excluir