terça-feira, 26 de agosto de 2014

Falando de Livros- Mania #1



  Bem confesso que estava totalmente sem ideia do que postar e me desanimei depois que perdi alguns posts que havia feito, depois de muito pensar decidi fazer algo simples e que ando meio obcecada, os livros. 


Então resolvi montar uma série de posts Falando de Livros onde comento sobre manias, recomendações, o que ultimamente li e etc. Ando lendo muito mais do que antes e me orgulho disso é sempre bom ampliar nossos horizontes, o que estou lendo é A Culpa É Das Estrelas 
affff modinha , leio de tudo mas romance não me agrada muito mas leio porem esse livro está realmente interessante ao meu ver.

·         Porque me interessei?

Bem várias amigas já haviam lido e me recomendavam diziam ser emocionante e blá blá blá, não acreditei muito e deixei passar. Após uma outra amiga ter terminado o livro peguei emprestado por curiosidade, porque afinal todas estavam lendo aquilo? Bem agora eu sei confesso que é um livro meio meloso e tal mas ao mesmo tempo não consigo parar de le-lo.

·         Livro anterior

Tenho uma mania extremamente irritante, leio um livro, acho legal e do nada paro de ler. Um livro que estava adorando e essa mania atacou foi O Mundo de Sofia ele se trata sobre a história da filosofia narrada de uma maneira para que qualquer pessoa entenda e estava gostando bastante do jeito que o autor escreveu o livro, apesar de ser uma leitura meio cansativa. Pretendo recomeçar a le-lo! Depois de terminar o livro modinha.


·         Livro anterior do anterior  :p


Bem o que estava lendo antes de O Mundo de Sofia? JOGOS VORAZES!!! E novamente parei de le-lo. Entendam não é que não gostei do livro, desisti de le-lo ou coisa parecida tenho muito livros que ainda não li, bate aquela sensação de que “eu adoro esse livro mas estou curiosa para ler o outro”, mas ultimamente essa mania está parando de me atacar.

Vou terminar de ler A Culpa é da Modinha Estrelas, reler O Mundo de Sofia e ser tributo!
Espero que tenham gostado desse formato de post, logo tratei mais (se quiserem, mas é claro que vocês querem). 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Eu já li mais, mas foi na época do Orkut, das Webs <3
    Livro mesmo foram poucos. Eu até cheguei a me interessar pela A Culpa é das Estrelas, mas na época todo mundo falava ai desanimei, enjoo eu acho hehe quem sabe mais pra frente né :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R.I.P orkut kkkk, a culpa é das estrelas é legal fiz uma review se quizer saber mais confere-lá :3

      Excluir
  2. Sra. Wayne!
    Acho muito válido esse tipo de post.. mas posso te dar um toque? -aff coisa chata de revisora - hahahahaha
    Você precisa colocar mais vírgulas em seu texto. Isso vai ajudar a gente a entender melhor teu texto.. :b

    espero que não fique brava. haha
    Bjss

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, é sempre muito bom receber críticas construtivas! Obrigada vou dar uma atenção maior a isso.

      Abraços

      Excluir